HO'OPONOPONO FUNCIONA? – MINHA EXPERIÊNCIA! – VEDA 12 – DESPROGRAME-SE

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close
  • Rating:
  • Views:3,263 views
  • Tags: -
  • Categories: hooponopono

Comments

Wellington Nunes says:

Também aprendi sobre o Ho'oponopono como repetição de palavras. Mas eu acho que ele é tão simples que não tem como falar sem sentir, chega um momento que ainda que a pessoa não sinta nada, ela vai começar a sentir pois os sentimentos vão aflorar. Preciso começar a praticar Ho'oponopono pra ME PERDOAR, praticar o auto-perdão.

henrique neto says:

Bárbara, fala sobre relacionamento de pai filho que não conseguem dar certo. Pfv

cck C says:

Amooooo!!!!! tuuuuudo que preciso me soluciona

Luiza Skorupa says:

Essa técnica mudou a minha vida, maravilhosa!

Ariosto Soares Miranda says:

Existem pessoas que amaldiçoam o tempo todo, infelizmente bem próximo a mim – Isso me incomoda e penso até como podem ser irracionais deste modo – pois essas pessoas têm cérebro neocórtex desenvolvido. Se simplesmente repetisse ho"oponoopono a base suas vidas melhoraria demais.

Consciência Quântica - IFP says:

A junção da prática da Lei da Atração com a prática do Hoponopomo me proporcionaram acessar um estilo de vida pleno, saúde, abundância e prosperidade se tornaram cotidianos em minha vida!
Sou praticante da lei da atração e muito conquistei em minha vida material e espiritual!
Como forma de gratidão criei um canal onde ensino as pessoas a praticarem a lei da atração de uma forma simples e objetiva.
Faço isso por Gratidão ao Universo e por amor ao próximo!
Desejo a todos a luz do conhecimento e o consequente sucesso!

Jorraine Pires says:

Meu Deus! Eu amo hoponopono e mudou minha vida toda! Muita gratidão por você falar sobre o assunto, vc é minha terapeuta particular e sua propriedade desses assuntos me ajudam demais!!!

Suy Melo says:

BÁRBARA VOCÊ EXPLICOU O HOOPONOPONO MUUUUUUITO BEM!!! VOCÊ TEM O DOM DA COMUNICAÇÃO!!! SOU SUA FÃ!!!! ❤️

Rose Campos says:

Bárbara, você usa as palavras perfeitas em todas as explicações que já ouvi de vc! Vou fazer o seu curso de tarot assim q possível! 😃🙋🏻‍♀️🤗

Thiago Sinal says:

Maravilhoso

Cybelle Pardo - Borboletas avulsas says:

Ho'oponopono para iniciantes https://youtu.be/FpBrG-C0aXg

Caroline lumos says:

Grava um vídeo com a Beth Russo

Laura Madoglio says:

Amooo Ho'oponopono e super indico a Regina Tavares e a Maria Silvia Orlovas,ambas tem canal no YouTube,elas têm um conhecimento profundo sobre o Ho'oponopono, também tem meditações maravilhosas com o Ho'oponopono no canal delas.

henrique bonaldi bosser says:

Ô linda se puder fala sobre a Louise hay uma das pioneiras no desenvolvimento pessoal.

Daiane santos says:

Quando eu comecei o hoponopono fiquei com uma sensação ruim por uns 20 dias q não sabia explicar. Mas continuei e alcancei a graça de me libertar do que estava me prejudicando. Hj sinto uma gratidão é um bem estar maravilhoso

LUMIPLACK AMANDA OLIVEIRA says:

Que vídeo mais lindo ❤

Lealis Lopes says:

fiquei livre de lembranças/ mágoas pesadíssimas com hoponopono. Amo

Ana neide says:

O hoponopono me libertou de muitas memórias limitantes ,foi e é muito importante na minha vida sou grata por td…

Camila Rodrigues says:

Eu comprei esse livro, mto bom, só preciso fazer o ho'oponopono pra parar de procrastinar.

Daniela Gonçalves says:

Aiii …pode ser futilidade a minha kkk mas…
Que blusa linda!🤗

gisccar says:

Interessante Barbara é que eu, também tive esse insight como o pequeno mantra e comecei agradecendo ao dormir. E depois de algum tempo com a ferramenta e não praticando, na semana passada retomei e indiquei para pessoas. E intuindo fazer por 21 dias. Universo é lindo. 💚🗝

Cláudia Soares says:

conheço essa pratca. hooponppomo. muito bpa hj mesmo ja fiz

Elisabeth de Abreu Pinto Pinto says:

Muita admiração pelo seu trabalho querida Bárbara.

Elisabeth de Abreu Pinto Pinto says:

O Livro que conheço é : Hoponopono -O Segredo da Cura Havaiana / Dr. Luc Bodin e Maria -Elisa Hurtado Graciet. Bjs

Maciel Silva says:

Não sei se é igual os esperimentos de Skinner, com os ratos mas, tô vendo milagre a cada volta…

WM Consultorias says:

Quem já chegou dando like??

Elisabeth de Abreu Pinto Pinto says:

Boa noite pessoal. Sim Bárbara, uma técnica simples, pura demais. É mágico. Pra mim faz um bem enorme quando faço. Conheço um outro livro sobre Hoponopono dei de presente. Agora não lembro o nome. Mas volto pra dizer agorinha mesmo. Lucimara de Moraes e Beth Russo tem muitos vídeos sobre o tema. Bjs pra todos

ADRIANA BARBOSA says:

Bárbara sempre espetacular nas palavras 👏👏👏

Write a comment

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.